O melhor lado da iodoterapia

Foi difícil passar aqueles dias da dieta, da clausura qual é a iodoterapia, da moleza pelo corpo etc... mas GRAÇAS A DEUS tudo isso passa rápido e a gente supera. Pensem: e se fosse um linfoma, uma cirrose etc...Deus está pelo controle de Lindas as coisas e minha e sua vida é Dele. Saiba como Pai Amorosíssimo que é, Ele há do nos guardar do mal. Já vou para o meu quarto check up (façeste anualmmente) e até aqui estou firme natural.

Nunca em algum momento temos a resposta exata sobre qual este prejuízo pelo retardo da iodoterapia, porém vale o seguinte raciocínio:

Serviçal em 2000, este setor de Iodoterapia do Hospital Santa Paula, conta hoje com 3 quartos totalmente planejados e adaptados as necessidades Destes pacientes. A partir de sua inauguração, sempre teve o cuidado de atender de forma humana os clientes, sendo o primeiro Hospital a disponibilizar computadores com acesso a Net, permitindo uma outra MANEIRA do contato do paciente utilizando seus familiares e amigos, uma vez que há ter que isolamento.

Outra aplicação é pelo procedimento das metástases deste mesmo câncer (chamado tumor diferenciado da tireoide).

Da primeira vez ela deixou por tomar os hormonios. Este de que eu gostaria do saber é do quantas vizinhos que teem contacto neste site já utilizaram a injeçãeste thyrogem previamente da radioiodoterapia para evitar por deixar de tomar ESTES hormonios(hipotireoidismo). Este mé especialmentedico disse para usar, poré especialmentem tenho duvidas.

óptima noite gostaria por tirar várias duvidas tenho hipertirioidismo e irei realizar radioiodoterapia 10de setembro fui informada que vou ser liberada logo apos qual eu tomar a dose de iodo gostaria por saber se não é perigoso eu voltar pra coisa minha lar e natural longe da clinica de que irei tomar e nãeste gostaria de por em risco a vida DE pessoas na rua tbm tenho 3 filhos pequenos minha lar e pequena acho q é perigoso pra ficarei demasiado grata se vcs conseguirem tirar minhas duvidas obrigada Monica ago 21 2012

Olá pessoal, fiz a iodoterapia a 6 anos atrás, tinha hipertireoidismo (doença por graves) e acabou utilizando a minha saúpor este hipertireoidismo, adquirir na época pressão elevada, tive perda do musculo nos braçESTES, não retinha vitamina D, nãeste tinha força DE pernas pra subir 1 degrau do 10cm, foi dificil demais, pois era fase por adolescencia, tremia tais como quem possui mal por parksus, foi complicado, tive pré coma, e muitas outras dificuldades, resumindo a tireoide me afetou maleficamente demais, porém depois de que fiz a iodoterapia tudo mudou, minha pressãeste voltou ao9 normal, pude executar academia, a saúde voltou, é claro que as vitaminas de que perdi pelo bloqueio do hormonio Este momento tenho qual executar do maneira sintetica, porém é super tranquilo, tirando ESTES preçESTES, kkkkk.

É mais tranquilo do que vocês imaginam. Tenho um blog onde relato passo a passo do o tratamento, se quiserem tirar dúvidas, fiquem à vontade: Maria set 22 2012

Gente pelo amor do Deus quero mim livra do o tireódo mais quero a juda por vcs lebre essa medicaçãeste de modo a mim e para outras pessoas qual necesita obriga Anna Karina nov 18 2011

Possui dias que não da vontade de criar nada. Possui dias qual nãeste dá pra levantar da cama. Tem tempo qual tenho sono e frio. Tem tempo de que tenho fome. Quero tudo. Tem dias que meu estomago dói só por pensar em comer. Possui dias qual saiba como bastante. Outros dias não. Possui tempo que corro bastante. Possui tempo qual nãeste. Tem tempo que escrevo amplamente. Outros que só leio. E contemplo. Tem dias de que sonho muito e durmo pouco. Possui tempo de que sim. Tem dias que nãeste. Tem tempo qual saio e vou ao cinema por tarde. Possui tempo que espero o POR DIA atravessar. Possui dias que canso por esperar. Possui dias que ando. Outros de que paro. Possui dias de que agüento a vida atravessar.

A estratfoigia é de que este iodo funcione tais como uma isca. A cé especialmentelula tumoral, semelhante à da tireoide, capta o iodo, este qual tem propriedades radioativas. Entãeste o iodo radioativo captado aniquila a cé especialmentelula tumoral e eventuais restos tireóideos, natural tais como atua em metástases qual captem iodo.

Mal de modo a completar o texto abaixo, eu sempre dizia de que eu tinha um nodulo maligno e qual nãeste estava doente porque já tinha tirad a doença na cirurgia e de que iria só realizar uma aplicação por iodo de modo a evitar de que uma celulazinha escorregasse para outro órgão.

A iodoterapia funciona amplamente bem para ablaçãeste do pequenas quantidade por tecido tireóideo, após a fonte tireoidectomia por câncer, por exemplo.

Boa tarde eu fiz a iodoterapia na terrça feira na quarta ja estava em casa, fiz a dose 200, sou com bastante prequiça e injoo, mas isso vai por cada pessoa, espero manter-se curada e voltar minha vida normal, passei por dias dificeis , porém sei de que ja esta no fim, tenham bastante força e fé que tudo da certo, tenho qual ficar 3 dias isolada por pessoas e da minha cachorrinha, porém depois vida normal, nãeste é dificil e tudo passa, bjsss se cuidem Eugenia dez 14 2013

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *